Pages

sábado, 5 de dezembro de 2015

Sucesso em 2015, SBT fará segundo filme de "Carrossel" para os cinemas

De olho no sucesso, o SBT decidiu lançar um segundo filme baseado no remake da novela que foi ao ar em 2012 e que está em reprise atualmente na faixa das 21h30.
O anúncio foi feito no Twitter pela atriz Fernanda Concon, intérprete da Alícia na novelinha e no filme: "É gente...tá tudo certo...Carrossel O Filme 2 vai gravar... Aguardem... Julho de 2016 estaremos nas telinhas dos cinemas de todo o Brasil". Ainda não há informações sobre roteiro e elenco, mas a tendência é que todos os atores principais sejam mantidos.
Lançado durante as férias de julho deste ano, "Carrossel - O Filme" foi um sucesso de bilheteria, levando quase 3 milhões de espectadores aos cinemas e sendo o segundo longa nacional mais visto do ano - perdendo apenas para "Vai Que Cola - O Filme".
Procurada pelo NaTelinha, o SBT e a Paris Filmes ainda não confirmam oficialmente a nova produção.
O primeiro filme de "Carrossel" mostrou as aventuras dos alunos da Escola Mundial, que viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia (Fernanda Concon).
Lá, eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos (Orival Pessini), que faz o possível para que as crianças se divirtam pra valer. Entretanto, a chegada de González (Paulo Miklos) agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora.
Atualmente, o primeiro longa está disponível para os assinantes da Netflix.

Fonte: NaTelinha

Um comentário:

  1. Waaa que gracinha *---*
    Essa novela cada vez faz mais sucesso <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...