A diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel, falou em
entrevista ao jornal "O Dia" sobre o novo programa da emissora, o "Clube
do Carrossel", que foi lançado no último dia 29 na faixa das 18h,
explorando o sucesso da novela "Carrossel".
Ela disse que o projeto já era planejado pelo canal: “Queríamos aproveitar o sucesso da novela e dar continuidade num programa, mostrando as cenas favoritas e clipes. E está dando certo”.
Silvia também revelou que sofre bastante pressão por resultados de audiência: “Imagina, sou responsável pela programação infantil da rede. É uma pressão absurda, mas tudo bem. Quando é muito tranquilo, não fico confortável. Preciso de desafio para trabalhar”.
A filha de Silvio Santos ainda explicou que o SBT decidiu adiar a reprise de “Carrossel” pois os diretores acharam que a trama ainda estava muito recente na memória do público.
E revelou que não acredita que a imagem dos apresentadores do "Clube", Ana Vitória e Matheus Ueta, fique saturada: “Quem não é visto não é lembrado. Não acho que corre o risco de a imagem deles saturar. Continuamos o trabalho deles para o público não sentir saudades”.
“Clube do Carrossel” tem mantido médias de 5 pontos no Ibope da Grande São Paulo, porém ontem chegou a antipico de apenas 2 pontos.
Ela disse que o projeto já era planejado pelo canal: “Queríamos aproveitar o sucesso da novela e dar continuidade num programa, mostrando as cenas favoritas e clipes. E está dando certo”.
Silvia também revelou que sofre bastante pressão por resultados de audiência: “Imagina, sou responsável pela programação infantil da rede. É uma pressão absurda, mas tudo bem. Quando é muito tranquilo, não fico confortável. Preciso de desafio para trabalhar”.
A filha de Silvio Santos ainda explicou que o SBT decidiu adiar a reprise de “Carrossel” pois os diretores acharam que a trama ainda estava muito recente na memória do público.
E revelou que não acredita que a imagem dos apresentadores do "Clube", Ana Vitória e Matheus Ueta, fique saturada: “Quem não é visto não é lembrado. Não acho que corre o risco de a imagem deles saturar. Continuamos o trabalho deles para o público não sentir saudades”.
“Clube do Carrossel” tem mantido médias de 5 pontos no Ibope da Grande São Paulo, porém ontem chegou a antipico de apenas 2 pontos.
Fonte: NaTelinha
0 comentários:
Postar um comentário