A direção do SBT não tem do que se queixar de “Chiquititas” quando o assunto é faturamento e licenciamento.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, os ganhos da trama protagonizada por Manuela do Monte foram 25% acima dos de “Carrossel” no mesmo período de exibição da antiga trama.
O crescimento se deve, entre outros fatores, aos contratos assinados antes mesmo de “Chiquititas” começar, coisa que não aconteceu com o remake mexicano, já que o SBT não esperava todo esse sucesso.
Estima-se que “Carrossel” tenha dado durante toda sua exibição um lucro líquido de R$ 100 milhões, com um lucro bruto – este que vai para os cofres da emissora – de cerca de R$ 20 milhões.
Agora, a expectativa é de que, com muitos contratos de licenciamento em vista, “Chiquititas” ultrapasse todos esses números, chegando com um faturamento na casa dos R$ 200 milhões.
Atualmente, o remake de “Chiquititas” tem marcado médias de 12 pontos na Grande São Paulo.
Fonte: NaTelinha
0 comentários:
Postar um comentário