Desde a sua estréia que a adaptação da novela “Carrossel” vem rendendo ótimos resultados para o SBT. A emissora de Silvio Santos vem vendo não só os números altos como também o público adulto se render a trama de Abel Santa Cruz.
Apesar de ser direcionada ao público infantil, o folhetim conseguiu abranger com facilidade outras faixas etárias na grande São Paulo, praça de principal importância para o mercado publicitário.
Mais de 43% do público do folhetim infantil são de pessoas entre 35-39 anos, enquanto o público infantil entre 3-9 anos está em segunda posição com cerca 25%. Mais adiante estão os pré-adolescentes e os adolescentes entre 10-19 anos, que juntos formam 14%. Os adultos entre 21-24 anos correspondem a 12%, e em último estão pessoas entre 55-60 anos com 6%.
Segundo a pesquisa, o que explicaria esse acontecimento pode ser atribuído ao fato de que na época em que a versão mexicana foi exibida no Brasil, esses adultos, obviamente, eram mais jovens, e na atualidade acompanham a trama não só por causa dos filhos como também para reviver a infância e adolescência.
Apesar de ser direcionada ao público infantil, o folhetim conseguiu abranger com facilidade outras faixas etárias na grande São Paulo, praça de principal importância para o mercado publicitário.
Mais de 43% do público do folhetim infantil são de pessoas entre 35-39 anos, enquanto o público infantil entre 3-9 anos está em segunda posição com cerca 25%. Mais adiante estão os pré-adolescentes e os adolescentes entre 10-19 anos, que juntos formam 14%. Os adultos entre 21-24 anos correspondem a 12%, e em último estão pessoas entre 55-60 anos com 6%.
Segundo a pesquisa, o que explicaria esse acontecimento pode ser atribuído ao fato de que na época em que a versão mexicana foi exibida no Brasil, esses adultos, obviamente, eram mais jovens, e na atualidade acompanham a trama não só por causa dos filhos como também para reviver a infância e adolescência.
Fonte: Fama Vip
0 comentários:
Postar um comentário