Pages

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Parabéns, Larissa Manoela!



5 comentários:

  1. eu queria muito saber o verdadeiro facebook do jorge alguem pode me falar??

    ResponderExcluir
  2. o nome é facebook de leonardo belmonte

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome é karol bem antes da Larissa Manoela participa do carrossel ela participo de um filme que eu gostei muito eu era fã número um dela bem antes desse estouro da novela carrossel eu sempre quis conhece ela porque ela sempre foi minha deusa uma pessoa que sempre quis conhecer pedi autografo,tira fotos,abraça,conhecer e tenta ser amiga dela eu queria também que o meu sonho de participa da novela carrossel tornasse realidade me ajudem a realizar esse sonho que eu participe de apenas só 10 episodios da novela carrossel só pra realizar um sonho de uma fã amo carrossel beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu sou a fa numero 1 do carrossel...
    meu aniversario vai se do carrosel
    e eu vou me vestir de Maria joaquinaaa que legal

    ResponderExcluir
  5. Muito Legal .... Adoro carrossel, Mais gosto muito mesmo da Larissa Manoela Tarques Elias Santos e da Maisa Silva Andrade !!! São minhas preferidas Z2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...