Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bastidores da novela

A estreia de Carrossel está prevista para abril, mas os trabalhos seguem em ritmo acelerado nos estúdios do SBT. Pelos corredores crianças brincam e se divertem enquanto aguardam a vez de entrar em cena. 


Maísa Silva se diverte com as novas amigas do elenco

 

Nos camarins, Rosanne Mulholland (31), a professora Helena, se reveza entre troca de figurinos e uma última lida no texto - ela é a campeã de cenas da novelinha infantil. E assim os trabalhos seguem nos cenários coloridos da Escola Mundial.
Durante as gravações no final de janeiro, foram gravadas as sequências do sonho de Jaime Palilo (Nicholas Torres) – após copiar as respostas de uma prova, ele foi atormentado pela culpa enquanto dormia com direito a bronca de uma professora Helena bastante furiosa.


Jean Paulo Campos interpreta o Cirilo

Jaime presta contas à diretora em Carrossel

Fonte: Cidade Verde

5 comentários:

  1. as personagens que mais gosto sao MARCELINA E ALICIA e os meninos DANIEL E PAULO




    beijos CECILIA QUE É FÃ NUMERO 1

    ResponderExcluir
  2. quem e a fa numero um sou eu ta

    ResponderExcluir
  3. Oi sou fã de carrossel e um dia quero realizar o meu sonho de conhecer essa linda turminha que eu amo não sei como vou conseguir pois moro muito distante mas com toda a minha fé que eu acredito que vou conhece-los amo vc carrossel !! Ass: Carolina Sena.

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e joao luis mesquita sou de varjota-ce eu sou fã do carrossel a anos a pessoa que eu mas gosto e a maria joaquina ela e linda e eu sou fã numero 1 da larisa manoela beijos pessoal do carrossel

    ResponderExcluir
  5. eu os fa numero 1 porque eu tenho figurinha de toda a truma e tenho o cd 1 e o 2 esse que saiu na tv e tenho assinatura deles minha vo ta fazendo o unifor deles

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...