Pages

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Atores mirins de Carrossel e da Rede Globo marcam presença na 41ª FIT 0/16

Como todo grande evento de moda, a presença de celebridades é indispensável e não seria diferente com a 41ª FIT 0/16. A Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil e Bebê contará com a participação de pequenas estrelas como Marcella Ramalho, que interpreta a personagem Amora na primeira fase da novela Sangue Bom, e Kiria Malheiros, a Raíssa de Salve Jorge, ambas da Rede Globo, que farão presença VIP nos estandes das grifes Gabriela Aquarela e Yos Pequeninos.
Atores da novela Carrossel, trama do SBT que virou febre entre a garotada, também têm presença confirmada no evento. Larissa Manoela, que interpreta a Maria Joaquina, participará do desfile da Lika Nenê e também fará presença VIP no estande da marca de calçados Ortopé. Os atores Amanda FurtadoGustavo Daneluz, o Mário, e Fernanda Concon, a Alícia, participarão do desfile da Lika Nenê e farão presença VIP no estande da Precoce, respectivamente.
O evento aguarda também a participação da renomada estilista brasileira Isabela Capeto, que em parceria com a marca de enxoval Incomfral desenvolveu linhas exclusivas.
Confira a programação completa de todas as celebridades já confirmadas:

02/06 – DOMINGO:
Marcella Ramalho (Amora, de Sangue Bom, Globo) – Desfile Gabriela Aquarela, às 11h30
Fernanda Concon (Alícia, de Carrossel, SBT) – Presença VIP no estande da Precoce, às 16h
Isabela Capeto (Estilista) – Presença VIP no estande da Incomfral, às 15h

03/06 – SEGUNDA – FEIRA:
Kiria Malheiros (Raíssa, de Salve Jorge, Globo) – Presença VIP no estande da Ortopé, às 12h
Larissa Manoela (Maria Joaquina, Carrossel, SBT) – Desfile Lika Nenê às, 14h, e presença VIP no estande da Ortopé, às 15h
Gustavo Daneluz (Mário, Carrossel, SBT) – Desfile da Lika Nenê, às 14h
Amanda Furtado (atriz) – Desfile da Lika Nenê, às 14h
Myllena Caetano (Miss Brasil Mesoamérica Musa 2013) – Presença VIP no estande da Uffa Acessórios, às 14h
Isabela Capeto (Estilista) – Presença VIP no estande da Incomfral, às 15h

DOWNLOAD: Baixe o CD Carrossel Remixes - Volume 3!


Vídeo: Chamada do capítulo 270


Mário confessa a Alícia que é apaixonado pela colega Marcelina; leia!

Graça se assusta, pois o esqueleto sumiu do laboratório. Ela vai até Renê, que conta que Helena estava usando o esqueleto durante a aula de ciências. Graça vai até Helena perguntar, a professora diz que o usou, mas Firmino o levou de volta. Carmen e Margarida comentam com a Alícia que ela receberá um bilhete do admirador em que ele se revelará. Graça comenta com Olívia que os mortos voltaram a andar pela escola. Sem paciência, a diretora grita com Graça, diz para ela encontrar o esqueleto humano. Helena pergunta aos alunos onde está o esqueleto. Misterioso, Adriano afirma que a professora não gostará de saber. Olívia vê o esqueleto passeando pelo pátio e fica perplexa. Ela se tranca na diretoria. Adriano conta a Helena que é provável que o esqueleto tenha revivido. Olívia conta a Graça que viu o esqueleto passando pelo pátio. Graça e Olívia ficam em pânico. As duas decidem ir ao laboratório. Firmino está com o esqueleto, pois o levou para polir os ossos. Ele acaba deixando o esqueleto na porta do laboratório, pois está atrasado para tocar a campainha do sinal. Ao sair do laboratório, Olívia e Graça dão de cara com o esqueleto. As duas gritam desesperadas. Elas vão até Firmino, que conta que estava polindo os ossos do esqueleto. O zelador conta que foi ele quem deixou o esqueleto na porta do laboratório. Alícia flagra Mário colocando bilhete em seu armário. Mário fica surpreso ao saber que é o armário de Alícia e pede para a menina devolver o bilhete. Alícia fica triste, pois ninguém gosta dela. Mário afirma que todas as meninas deviam ser iguais a ela. Alícia pergunta a Mário para quem era a carta. Ele pede para Alícia guardar segredo. Marcelina encontra um bilhete em seu armário e fica radiante.  

Íntegra do capítulo 269


quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fotos: Festa do pijama do elenco de "Carrossel"





Vídeo: Comercial de "Carrossel" na Indonésia


Vídeo: Chamada do capítulo 269


Após conselhos amorosos de Helena, Alícia ganha bilhete de admirador; confira o resumo!

Olívia afirma a Helena que não quer casaizinhos andando de mãos dadas pelo pátio. Helena responde que seus alunos são novos para pensar em relacionamento. Olívia afirma que o pior seria se os professores começassem com namoricos. Maria Joaquina conta a Alícia que todos estavam rindo dela. A patricinha afirma que os meninos disseram que nunca a namorariam, pois ela anda de skate, é desajeitada, uma moleca. Alícia fica chateada e vai conversar com Helena. Valéria vai tirar satisfação com os meninos, diz que Alícia está magoada. Helena afirma a Alícia que ela não tem que mudar o visual para ser aceita, diz para a menina não se preocupar com o gosto dos outros. Firmino entrega um pacote do correio a Olívia: é um CD de música gravado pela professora Matilde. Helena chama a atenção dos alunos sobre a vingança que fizeram com Jorge. Helena escreve bilhete para os pais de Jaime, Mário, Koki e Paulo. Ao abrir seu armário, Alícia encontra bilhete de admirador secreto. A menina fica apaixonada. Helena faz os alunos pedirem desculpas a Alícia. No recreio, Alícia mostra o bilhete a Margarida e Carmen. Graça vai ao laboratório de ciências para limpá-lo. A faxineira se assusta com algo.

Íntegra do capítulo 268


quarta-feira, 29 de maio de 2013

Família de Cirilo ganha na loteria e fica milionária

A vida de Cirilo (Jean Paulo Campos) terá uma virada em Carrossel. José (Marcelo Batista) confere o jogo que fez na loteria e descobre que ganhou o prêmio de R$ 2 milhões. A família está milionária! Com o dinheiro, ele e Paula (Adriana Alves) vão realizar o sonho do filho de ter um carro igual ao de Jorge (Léo Belmonte).
Cirilo vê o veículo em uma concessionária e se imagina dono dele. Jorge acompanha a cena e tira sarro, já que o garoto naõ tem dinheiro para comprar o carro. Triste, o filho do carpinteiro vai para casa e pergunta ao pai se ele teria $ 12 mil para comprar o automóvel. Cirilo acredita que com isso conseguiria impressionar e conquistar Maria Joaquina (Larissa Manoela). Mas o pai não tem o valor.
Mais tarde, Cirilo passa novamente pela loja e constata que o carro já foi vendido. Desesperançoso, ele conta aos pais que seu presente dos sonhos não está mais a venda. José e Paula pedem que o filho entre em casa e ele dá de cara com o carro embalado para presente em sua sala.
Eufórico, Cirilo liga para Maria Joaquina e conta a novidade: sua família agora também é rica! As cenas serão exibidas nos capítulos dos dias 4, 5 e 6 de junho.

Fonte: Caras

Show do "Carrossel" já tem uma briga interna

Terminada "Carrossel", portanto fora de tempo e da divulgação que a novela no ar poderia oferecer, o seu elenco infantil irá iniciar turnê pelo Brasil com um show musical.
Show musical que já é motivo de um sério desentendimento entre a diretora Cintia Abravanel e a XYZ Live, organizadora da viagem.
As partes não chegaram ainda a um acordo sobre o modelo do espetáculo. Enquanto ela está querendo mexer e fazer uma coisa diferente, a empresa tem resistido em não modificar o que até agora deu certo.

Fonte: Flávio Ricco

Vídeo: Chamada do capítulo 268


Paulo e Kokimoto decidem abrir uma tenda de sorvetes inusitados; leia mais!

Paulo tem que encontrar um modo de conseguir dinheiro para comprar figurinhas, pois perdeu as suas num jogo para um aluno. Marcelina aconselha o irmão a ter uma ideia inovadora para ganhar dinheiro. Paulo faz uma pesquisa na sorveteria para saber os sabores de sorvetes que existem. Ele tem a ideia de montar uma tenda de sorvetes. As meninas observam um cientista maluco contando as formigas na parede, ficam assustadas e saem correndo. Paulo e Koki começam a fazer picolé para vender. Paulo tem a ideia de fazer picolé sabor batata frita. Paulo e Koki abrem uma tenda de sorvetes na praça, sorvetes com sabor de pipoca, pimenta, batata frita. Carmen comenta sobre o cientista maluco que estava contando formigas. Paulo e Koki acabam tendo que devolver o dinheiro dos clientes, pois o gosto dos sorvetes é horrível. Maria Joaquina e Jorge chegam à sorveteria e esnobam os colegas. Paulo faz Koki experimentar o sorvete de batata frita. Jaime coloca algo no sorvete de Jorge. O sorvete de Jorge está com minhocas, os alunos riem. Jorge ameaça Jaime, diz que ele terá que se entender com seus advogados. Jorge joga sorvete na cara de Jaime. As crianças começam uma guerra de sorvetes. Paulo e Koki conversam com o cientista maluco, que gosta da ideia dos sabores inusitados dos sorvetes. Paulo e Koki vendem a tenda de sorvetes para o cientista maluco. Germano pergunta a Mário se tem alguma menina especial na escola, alguém que ele admira. Olívia conta a Helena que os alunos aprontaram com Jorge e a mãe dele reclamou. Olívia afirma que quer que Helena tome uma atitude.

Íntegra do capítulo 267


terça-feira, 28 de maio de 2013

Nestlé lança promoção de farinha láctea com tema de Carrossel

A Promoção Carrossel Farinha Láctea Nestlé premiará um fã da novela com uma tarde inesquecível com o seu ator preferido. Além de jogos Cara a Cara, a criançada não pode deixar de participar!

*Promoção válida de 15/4 a 28/5/2013.

Maria Joaquina de "Carrossel" acredita que último capítulo irá ultrapassar a audiência do "JN"

Atriz, cantora, dubladora, aspirante a estilista e a escritora, a atriz mirim Larissa Manoela, 12, já tem um currículo extenso no mundo artístico. No ar como a Maria Joaquina de "Carrossel", a jovem torce para que a novela infantil do SBT, que termina no dia 12 de julho, tenha um recorde de audiência no último capítulo.
 O folhetim tem marcado uma média de 12 pontos e é responsável por deixar a emissora de Silvio Santos na vice-liderança isolada no horário.
"A audiência é sempre fundamental. Nem o Silvio [Santos] esperava o sucesso de 'Carrossel' e, até o último dia, imagino que a gente vai conseguir ultrapassar o 'Jornal Nacional' [da Globo]. Conseguiremos ficar em primeiro lugar", sonhou alto durante entrevista ao UOL.
Antes de estrear no SBT, Larissa foi convidada para participar do folhetim "Avenida Brasil" e, na época, preferiu não ir para Globo porque já tinha assinado contrato com a emissora paulista. "Não faltará oportunidade para eu ir para Globo. Por enquanto estou muito bem no SBT. O Silvio [Santos] sabe que eu vou para Globo, ele mesmo já disse isso, apesar de não querer me perder. Ainda terei oportunidade de fazer uma novela na emissora", acredita.
A pequena atriz conversou com a reportagem do UOL quando estava a caminho de Taubaté, no interior de São Paulo, em uma semana cheia de compromissos. Já tinha feito a locução do desenho animado de "Carrossel", participaria de um evento promocional e iria para Festa do Pinhão em Santa Catarina. Demonstrando maturidade, por 40 minutos, falou sobre sua carreira e planos, acompanhada pelos pais, a pedagoga Silvana e o tecnólogo Gilberto Taques Elias Santos.
Em 2008, a família se mudou do Paraná para São Paulo e deixou para trás uma "vida pacata". Silvana e Gilberto trocaram seus empregos pela administração da carreira da filha, que, como a própria mãe admite, é altamente rentável. "A Larissa se tornou uma empresa para nós, um produto, claro que muito valioso, é nossa filha. Como não temos empresário, tudo passa pelas nossas mãos", contou Silvana, que sempre consulta a menina antes de fechar algum contrato.
Larissa costuma fazer dois shows por fim de semana, para público de até 5 mil pessoas. O próximo será dia 8 de junho em Belém do Pará. Arrecada 30 mil reais por apresentação, fora a participação na bilheteria. Para participar de eventos, cobra até 15 mil reais de cachê. Isso sem falar no salário do SBT e o valor que recebe de publicidade e de uma linha de calçados infantis com seu nome.
O apoio dos pais em sua trajetória é motivo de orgulho para a atriz. "Hora de brincar é hora de brincar, hora de trabalhar tem que ter profissionalismo. É importante ter a preparação dos pais", comentou durante o bate-papo.
Do valor que arrecada, recebe uma mesada que varia de R$ 350 a 500 por mês e se define com uma pessoa "muito econômica". Usa o dinheiro principalmente em roupas e acessórios. "Tenho vários estilos. Gosto de montar meus looks, às vezes mais rock, mais romântica, mais fashion e alguns dias mais básica... Sempre fico de olho no que está na moda. Tem muita gente que se espelha em mim, assim como me espelho nos nossos ídolos. O importante é sempre estar na moda", concluiu a atriz, conhecida por ser vaidosa.
Futuro

Com o auxílio de uma assessoria, Silvana e Gilberto administram os bens da filha e guardam o dinheiro em uma poupança. Querem investir em uma casa para família em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo, e realizarão o sonho da filha de conhecer os EUA. Em junho, embarcam para Miami e Orlando.
Larissa se despediu das gravações de "Carrossel" em março e agora estuda propostas para filmar na Itália e estrear uma peça. Também está focada em sua carreira solo e no lançamento de seu primeiro CD em agosto, produzido por Arnaldo Saccomani. Com contrato assinado com o SBT até 2014, a atriz, por enquanto, não irá participar do remake "Chiquititas", pois, segundo a artista "a emissora tem outros planos para ela". "O Silvio [Santos] já disse que gostaria que eu fosse apresentadora, mas não sei quais serão os projetos", despistou Larissa.
"Enquanto der quero fazer tudo, continuar na área artística. Pretendo estudar artes cênicas, música. Gosto de televisão, cinema, musical e de fazer shows", afirmou Larissa Manoela, que recentemente foi indicada a duas premiações da TV como atriz revelação e gosta de escrever poesias nas horas vagas.
"Selena Gomez brasileira"
Com 174 mil seguidores no Twitter, Larissa Manoela sabe o que é ser fã e também ter seus ídolos. A mãe da jovem conta que apesar da rotina agitada, a filha está adorando ser a "Selena Gomez brasileira".  "Assisto às apresentações para me inspirar e criar coisas novas nos meus shows. A Selena atua, canta e é apresentadora, me identifico", conta a atriz.
Fã dos popstars Demi Lovato, Miley Cyrus, Justin Bieber, Larissa Manoela sonha em conhecê-los. "Gostaria de fazer um musical na Broadway, conhecer a Disney, o Justin Bieber, a Selena Gomez, morar fora do país e fazer filmes estrangeiros", enumera.
Silvana conta que ela e sua família não deslumbram os holofotes da fama e trabalha psicologicamente e emocionalmente valores morais com a filha para que ela não sofra com a instabilidade do mundo artístico. "Ela está preparada para tudo. Apesar de ter apenas 12 anos é muito cabeça".
"A fama é uma consequência. Tem altos e baixos, por isso não podemos esquecer as nossas origens. Estou preparada, meus pais me orientam nesse sentido. Tenho noção", diz a atriz sobre estar preparada para um possível fim de sua carreira artística.
Com admiradores bem heterogêneos, Silvana acredita que Larissa Manoela tem uma "responsabilidade social muito grande" e brinca com o marido dizendo que um dia eles irão publicar uma biografia relatando todos os momentos marcantes da filha com os fãs. "É impressionante o assédio das crianças, elas gritam, desmaiam, até os pais ficam emocionados. É muito legal saber que ela tem fãs de 17 anos, idosos", conta a pedagoga.
"Eu sou uma criança normal, a única diferença é que sou reconhecida. Mas converso nas aulas, recebo broncas, brinco... Não sou diferente de ninguém. Às vezes não é tão legal ficar tirando foto toda hora, mas é gratificante o reconhecimento do meu trabalho. Não sinto falta de nada. O trabalho para mim é uma diversão", afirma Larissa sobre o assédio.
Além dos valores, Silvana conta que em sua casa não tem moleza: "Em casa ela seca a louça, arruma a cama... e sempre digo que ela tem que ter muito orgulho do trabalho dela, mas nunca ser orgulhosa".

Fonte: UOL

Vídeo: Chamada do capítulo 267


Jaime é castigado por Rafael e Professora Helena após cabular aula; confira!

Jaime finge que morreu de susto e todos dizem que essa foi uma brincadeira sem graça. Natália diz para sua amiga que errou no passado, mas que hoje reconhece que é como uma mãe para Mário e que sabe dar importância para a família. Os meninos e Valéria decidem sair da casa abandonada para ajudar Jaime. Jorge espia tudo e decide delatar o comilão para Rafael. O riquinho diz para o mecânico que viu Jaime e as outras crianças indo até a casa de Helena. Rafael fica revoltado com a notícia e vai atrás do filho. Helena dá uma bronca em Jaime e diz que as escolhas dele geraram muitas consequências ruins para sua família e para a escola. Helena diz que por mais que seja boazinha não irá deixar essa travessura passar em branco. Davi entra correndo e diz que Rafael está entrando. Helena diz para o menino ter calma que todos irão conversar. O mecânico, muito irritado, entra segurando um cinto e diz que Jorge deu a notícia que ele estaria lá. Helena pede para Rafael ter calma. Kokimoto e Paulo decidem se vingar de Jorge. Eles encontram o menino na rua e dizem que o pesadelo dele ainda nem começou. Valéria tenta ajudar o amigo ao dizer que Jaime deve ter tomado a atitude de cabular aula inspirado em seu pai. Rafael fica mais bravo e chama a menina de atrevida. Helena diz que ela mais prejudicou do que ajudou. Mário diz que é melhor eles irem embora. Helena concorda e explica que assim pode conversar melhor com Rafael e Jaime. Durante a conversa, o comilão assume que cabulou aula para não fazer a chamada oral da tabuada. Helena diz que ele merece sim um castigo, mas que também compreensão, pois tal atitude foi motivada pelo medo do garoto. O mecânico confirma que sempre que o filho tira nota baixa dá alguns cascudos nele. Helena diz que isso está errado e que é melhor ele mudar de tática, pois essa não está mais funcionando. Enquanto isso, Paulo e Kokimoto largam Jorge amarrado em um poste, com uma placa em suas costas escrito: "cuidado, traidor!". Rafael diz que ele precisa de um castigo para aprender e decide cortar sua sobremesa até suas notas ficarem boas. A professora apoia o castigo, mas alerta que para isso funcionar ele precisará acompanhar os estudos do filho. Rafael reclama, mas acaba concordando. Jaime acaba estudando com o pai a noite toda. No dia seguinte, o menino faz a chamada oral com Helena, mas acaba tirando nota baixa. Jaime fica triste. O sinal toca e a aula começa. A professora dá uma aula especial sobre o esqueleto humano.

Íntegra do capítulo 266


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vídeo: Pânico na Band invade festa de Carrossel


Atores da novela Carrossel ganharão nova série no SBT

Um dos sucessos de público do SBT, a novela Carrossel, está com os dias contados. A programação termina na primeira quinzena de julho, mas para acalmar os pequenos espectadores, a emissora irá criar um novo seriado com os atores do infantil.
Segundo a coluna Outro Canal, escrita pela jornalista Keila Jimenez, a nova série, que se chamará Patrulha Salvadora, seria apresentada uma vez por semana, no horário nobre do SBT. A nova trama será escrita por Iris Abravanel e deve seguir os mesmo moldes da versão brasileira de Carrossel. Será uma turma de crianças, que convive em ambiente escolar.
Para protagonizar a nova série, foram convidados os atores Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Nichollas Torres (Jaime Palilo) e Maísa Silva (Valéria).
A novela Carrossel é um dos campeões de audiência da emissora, com média de 11 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Com o fim da novela, irá ao ar a regravação de Chiquititas, trama de sucesso do SBT.
Ainda segundo a coluna Outro Canal, a ideia de se fazer a nova trama com os atores de Carrossel se deu por conta de inúmeros e-mails e telefonemas de fãs e pais aflitos com o final da novela. A emissora teria recebido até abaixo-assinados, pedindo que a novela continue no ar ou receba continuação.

Fonte: Diário do Grande ABC

Vídeo: Chamada do capítulo 266


Helena conta a Rafael que Jaime faltou na prova oral de tabuada; leia o resumo!

Kokimoto tenta colar na prova, mas Helena pega o aluno e joga seu papel no lixo. A professora dá inicio a prova oral. Na rua, Jaime vai ao encontro de seu amigo Bituca, quando encontra seu Chico. O açougueiro pede para o garoto entregar a seu pai a conta do mês do açougue. Jaime pede ao homem que não comente com Rafael que o viu, pois ele está preparando uma surpresa para seu pai. Enquanto isso, na Escola Mundial, os alunos do terceiro ano respondem as questões de professora Helena. Graça limpa o vidro da sala da diretora Olívia e estranha o silêncio no pátio da escola. A faxineira aproveita para cantar e dançar, quando se depara com Rafael e fica sem graça. O pai de Jaime pede a Graça para chamar a professora Helena, pois ele quer saber como foi o rendimento de seu filho na prova. Jaime não encontra o mendigo Bituca e chega à casa abandonada. O garoto decide ficar e esperar ali até a hora de ir embora, quando se dá conta que o sinal da escola já bateu e seus amigos estão chegando para uma reunião da Patrulha Salvadora. Jaime não quer que seus amigos o vejam e resolve se esconder na passagem secreta. Paulo percebe que a porta da passagem secreta estava fechando e conta aos amigos. Helena se encontra com Rafael na sala dos professores. A professora pergunta ao pai de Jaime se seu filho havia passado mal. Rafael estranha a pergunta de Helena. A professora diz ao pai do garoto que Jaime não foi à escola. Rafael fica surpreso e inconformado que seu filho tenha faltado à aula. O pai do garoto promete castigá-lo. Paulo, Kokimoto, Mário, Davi, Adriano e Daniel questionam se abrem ou não a porta da passagem secreta, pois estão com medo que um bandido esteja escondido lá. Cirilo dá um assusto nos amigos, que pensam que ele é um bandido. O garoto diz que viu no noticiário que tem um ladrão solto pelo bairro. Rafael e Eloisa estão preocupados, pois não sabem onde Jaime está escondido. O pai do garoto sai para procurá-lo. Os meninos decidem abrir a porta da passagem secreta e Jaime se rende e explica aos amigos o motivo de não ter ido à escola. Daniel não concorda com a atitude do garoto. Os meninos da Patrulha Salvadora discutem como podem livrar Jaime do castigo. O garoto diz que ele tem um plano e que não vai acontecer nada com ele. Valéria chega à casa abandonada procurando Jaime e avisa que seus pais já sabem que ele cabulou a aula e estão furiosos. O garoto fica desesperado.

domingo, 26 de maio de 2013

Vídeo: Programa Conexão Kids com elenco de 'Carrossel'


Reprises de cenas de "Carrossel" irritam fãs da novela

As recentes estratégias adotadas pelo SBT para com "Carrossel" não estão agradando ao público da novela. Nesta última sexta-feira (24), por exemplo, a emissora reprisou diversas cenas antigas do folhetim em vez de exibir material inédito. Os fãs repararam e de imediato se pronunciaram em redes sociais e em fóruns. 
"#Carrossel tá insuportável. Pra que essa reprise, hein?", disse o tuiteiro @DiiegoDS. Já @conexaolucass também não gostou e disparou: "Sbt se eu quisesse ver reprise eu iria no youtube #Carrossel". Outras mensagens e os retweets destas foram feitas como forma de protesto.
A escalação de cenas reprisadas, que geralmente vão ao ar por flashback (que é a lembrança do personagem de algum momento vivido por ele anteriormente), é uma estratégia utilizada para se esticar uma novela que já foi totalmente gravada, que é o caso de "Carrossel".
Sabe-se, no entanto, que a intenção é manter a trama infantil no ar até julho.
 
Fonte: NaTelinha

sábado, 25 de maio de 2013

Adultos compõe grande parte do público de 'Carrossel'

Desde a sua estréia que a adaptação da novela “Carrossel” vem rendendo ótimos resultados para o SBT. A emissora de Silvio Santos vem vendo não só os números altos como também o público adulto se render a trama de Abel Santa Cruz.
Apesar de ser direcionada ao público infantil, o folhetim conseguiu abranger com facilidade outras faixas etárias na grande São Paulo, praça de principal importância para o mercado publicitário.
Mais de 43% do público do folhetim infantil são de pessoas entre 35-39 anos, enquanto o público infantil entre 3-9 anos está em segunda posição com cerca 25%. Mais adiante estão os pré-adolescentes e os adolescentes entre 10-19 anos, que juntos formam 14%. Os adultos entre 21-24 anos correspondem a 12%, e em último estão pessoas entre 55-60 anos com 6%.
Segundo a pesquisa, o que explicaria esse acontecimento pode ser atribuído ao fato de que na época em que a versão mexicana foi exibida no Brasil, esses adultos, obviamente, eram mais jovens, e na atualidade acompanham a trama não só por causa dos filhos como também para reviver a infância e adolescência.

Fonte: Fama Vip

Nicholas Torres divulga foto de sua infância

Fonte: SBT


Íntegra do capítulo 265


sexta-feira, 24 de maio de 2013

SBT transformará “Carrossel” em série; parte do elenco será mantido

“Carrossel” chega ao fim na primeira quinzena de julho, mas engana-se quem pensa que este é o ponto final da história dos alunos da Escola Mundial. O SBT acaba de decidir que a novela terá uma espécie de ‘segunda temporada’.
Conforme noticiou ontem o RD1, o SBT exibirá uma minissérie infanto-juvenil. Sabe-se agora, através da colunista Keila Jimenez (Folha), que esta produção seguirá o enredo – e o elenco – de “Carrossel”. Íris Abravanel, autora do remake, continuará à frente do texto nesta nova fase da trama.
A nova atração deverá ser exibida uma vez por semana no horário nobre da emissora, seguindo os moldes das séries americanas. Quatro das crianças do elenco original de “Carrossel” já estão confirmadas na série. São elas: Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Nicholas Torres (Jaime) e Maísa Silva (Valéria). Ainda não se sabe se outras crianças da novela também estarão na produção.
“Carrossel” está há cerca de um ano no ar e é a maior audiência do SBT e da TV brasileira fora da Globo. A expectativa do SBT é que a série mantenha os índices da novela.

Fonte: RD1

SBT atende aos fãs e faz continuação de “Carrossel”

“Carrossel” termina só na primeira quinzena de julho, mas o SBT resolveu acalmar o público da novelinha.
Já começou a ser concebida no canal uma série infantojuvenil com elenco quase igual ao do folhetim. A ideia é que seja uma espécie de continuação de “Carrossel”.
A nova trama, escrita por Íris Abravanel, deve seguir os mesmo moldes da versão brasileira de “Carrossel”, com uma turma de crianças que convive em ambiente escolar.
A ideia é exibir a série uma vez por semana, na faixa nobre do SBT.
Os protagonistas de “Carrossel”, como Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Nichollas Torres (Jaime Palilo) e Maísa Silva (Valéria) estarão na nova série da emissora.
A iniciativa surgiu a partir de uma chuva de pedidos de telespectadores na central de atendimento do SBT.
A emissora recebe diariamente e-mails e telefonemas de fãs e pais aflitos com o final de “Carrossel”, que segue como um dos programas mais assistidos da rede —média na casa dos 11 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
O canal também já recebeu alguns abaixo-assinados pedindo que a novela permaneça no ar ou ganhe uma continuação. Procurado, o SBT não comenta o assunto.

Fonte: Folha de São Paulo

Adriano "viaja" com meninos ao espaço para encontrar a meia Chulé; leia o resumo!

Em imaginação de Adriano, ele, Cirilo, Paulo e Koki fazem uma viagem ao espaço para encontrar Chulé. Eles conhecem a Dona Lua que dá as coordenadas do caminho a Saturno. Os garotos passam pelo planeta Vênus, que comenta ser sozinho no espaço. Os garotos perguntam a Vênus como eles podem chegar a Saturno. Os garotos avistam a Terra de longe e ficam encantados com a beleza do planeta. A Terra está tossindo e os alunos perguntam se ela está bem. A Terra afirma que está doente, não consegue respirar bem, está cansada. Cirilo pergunta se tem algum remédio que ela pode tomar. A Terra afirma que não depende dela, não sabe se aguenta por muito tempo. Os garotos chegam a Marte, o planeta nervoso. Ele esbraveja com os garotos. Finalmente, eles conseguem chegar a Saturno e perguntam de Chulé ao planeta. Saturno diz que a meia fedida deve estar em um dos seus anéis. Os garotos encontram Chulé e o levam de volta para a terra. Chulé comenta que estava sentindo a falta do quarto de Adriano. Alícia e Maria Joaquina discutem na escola. Jaime afirma a si mesmo que não poderá ir à escola, pois vai se dar mal na prova oral. Ele aquece o termômetro no abajur e diz para a mãe que está com febre e dor de cabeça. Eloisa não acredita e manda Jaime colocar o uniforme. Na sala de aula, Helena sente a falta de Jaime. O garoto está escondido em sua casa para não ir à escola. Helena pede para os alunos fecharem o caderno para a prova oral de tabuada. Jaime ouve Rafael chegar em casa e corre para a rua. Pelas ruas, Jaime pensa em fazer uma visita ao mendigo Bituca. Rafael comenta com Eloisa que vai à escola para saber a nota da prova oral de Jaime. 

Vídeo: Chamada do capítulo 265


Íntegra do capítulo 264


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tamboré recebe personagens da novela Carrossel no Circo Fantástico

O Shopping Tamboré, em Barueri, recebe no próximo domingo, 26, personagens da novela Carrossel no tradicional Circo Fantástico, que já reuniu mais de um milhão de pessoas em suas apresentações.
Entre os atores que irão participar do circo, estarão presentes o levado Paulo Guerra (Lucas Santos); a romântica Laura Gianolli (Aysha Benelli); o sonhador Adriano Ramos (Konstantino Atanassopolus); a invejosa Margarida Garcia (Esther Marcos); a estrangeira Bibi Smith (Vitória Diniz); e a destrambelhada Graça (Márcia de Oliveira). O picadeiro contará com uma apresentação musical do grupo. Entre as canções mais conhecidas pela garotada está a famosa “Carro-céu”, que se tornou o tema de abertura da primeira versão da novela, além dos sucesso como “Mexe-mexe”, “Não faz mal” e “Bom bom bom” que também serão interpretadas pelos personagens.
As sessões com o Carrossel acontecem às 15h e às 17h30 e a venda dos ingressos começará nesta sexta-feira, 24, a partir das 10h, na bilheteria do estacionamento do shopping. Os valores variam de R$ 20 (crianças até 12 anos e estudantes) a R$ 40 (adultos). Crianças até 2 anos não pagam.

Com apresentações até 02 de junho, o Circo Fantástico conta com mais de 40 profissionais e diversas atividades com malabaristas, mágicos, palhaços, corda indiana, tecido aéreo, entre outras, além de ter uma estrutura com praça de alimentação e brinquedos para as crianças se divertirem.

Serviço: Circo Fantástico e Carrossel Domingo, 26 de maio, apresentações às 15h e às 17h30
Entradas: R$ 40 (inteira). Estudantes e crianças até 12 anos pagam R$ 20 (meia). Crianças até 02 anos não pagam.
Ponto de Venda: bilheteria do circo, localizada no estacionamento do Shopping Tamboré Endereço: Av. Piracema, 669 – Tamboré – Barueri – SP
Mais informações: www.circofantastico.com.br / www.shoppingtambore.com.br

Em resposta aos internautas, Maísa de "Carrossel" diz estar preparada para o fim de sua carreira na TV

No dia em que completa 11 anos, a atriz e apresentadora mirim Maísa, no ar desde os três, mostra maturidade ao reconhecer que sua atual profissão é instável e diz estar preparada até para o fim de sua carreira na TV.
"Eu nunca pensei em largar minha profissão, mas a carreira na televisão é muito imprevisível, um dia pode acabar e estou preparada para isso. Adoro o que faço, para mim é uma brincadeira, e é claro que espero que não acabe tão cedo", respondeu a menina prodígio aos leitores do UOL.
Apresentadora há sete anos, a vida de Maísa mudou quando ela pediu aos pais para participar do show de talentos apresentado por Raul Gil, na época exibido na TV Record. A garota chamou atenção do público por conta de sua espontaneidade e inteligência e sua temporada na atração durou três anos.
Em 2007, Maísa foi chamada por Sílvia Abravanel para apresentar um programa infantil no SBT. O salário da menina nascida no ABC paulista, filha de uma dona de casa e de um técnico em telefonia, saltou de R$ 2 mil para R$ 20 mil, na época. Hoje, a garota interpreta Valéria na novela infantil "Carrossel", que tem obtido 12 pontos de Ibope, e é um dos produtos mais rentáveis da emissora de Silvio Santos. Leia abaixo outras  revelações da atriz:

1. Maísa, achei que você foi superbem como atriz, a Valéria ganhou vida e destaque graças ao seu talento. Vi você falar que quer ser apresentadora. Mas caso apareça algum convite para um novo papel em uma novela, você aceitaria?
(Rodolfo Vieira)
Maísa: Rodolfo, obrigada por gostar do meu trabalho como atriz. Eu faria sim. Não sei se agora seria o momento ideal, mas se um pouquinho mais para frente aparecer um papel bacana, que eu possa fazer, aceito sim.
 
2. Você se considera uma artista arteira ou uma arteira artista?
(Regiane e Marcelo - pais da Giovanna, 7 anos -, de São Pedro, interior de São Paulo)
Maísa: Rsrsrsrs! Por mais que pareça, eu não sou arteira e nem sapeca. Eu sou bem comportada na escola e gosto sim de brincar, mas não faço muita arte, sou obediente, mas a Valéria é muito sapeca!
 
3. Como você se sente trabalhando como artista desde os 3 anos? Você leva essa rotina normalmente?
(Jaime Vieira, 55 anos)
Maísa: Eu me sinto bem. Não acho que isso atrapalhou minha vida, muito pelo contrário, eu faço o que gosto, para mim não é um trabalho é uma brincadeira. A minha rotina é meio apertada mesmo, mas eu consigo arrumar tempo de sobra para escola e atividades extras depois que as gravações da novela acabaram.
 
4. Na vida real, você tem um namoradinho do qual gosta tanto quanto do Davi em "Carrossel"? O que você acha da Valéria planejar se casar ainda criança?
(Rodrigo Hernandes Campos Silveira, 8 anos)
Maísa: Não, ainda sou criança.
 
5.  Para você o que é mais fácil, fazer dramaturgia ou apresentar um programa infantil como fazia antes? Qual será o seu futuro na televisão? Continuar em novela ou ser apresentadora de programa infantil?
(Vanildo, São Paulo)
Maísa: Nem um dos dois são fáceis, tem que ser muito dedicado. Mas o que exige menos tempo é o programa de televisão infantil. Bom, eu não sei o meu futuro, só Deus sabe. Mas gosto de fazer os dois, então espero poder continuar uma atriz apresentadora.
 
6. Maísa, você tem uma carreira brilhante que aponta sempre para mais sucesso. Mas, em algum momento de sua vida profissional, desde quando você surgiu no programa do Raul Gil, você sentiu vontade de largar a mídia, por algum desengano ou frustração que sentiu, ou algo que te disseram?
(Bruno de Oliveira Teodoro – Cotia, São Paulo)   
Maísa: Não, eu nunca pensei em largar minha carreira, mas a carreira na televisão é muito imprevisível, um dia pode acabar e estou preparada para isso. Adoro o que faço, para mim é uma brincadeira, e é claro que espero que não acabe tão cedo.
 
7. Qual é a coisa mais importante que você já aprendeu até hoje?
(Marcelo Eng Trovo, 9 anos, São Paulo)
Maísa: Todo dia aprendo coisas novas, todas elas por menores que sejam são importantes para o meu crescimento. Eu aprendi a ter fé em Deus, ser feliz e respeitar os outros.
 
8. Você vai participar da novela "Chiquititas"? Se sim, qual será seu papel?
(Adriana, mãe da Mariana Barbosa Maia)
Maísa: Por enquanto não, ainda não sei.
 
9.  Se no futuro surgir uma proposta para trabalhar na Globo, você irá?
(Fernando Pinato de São Paulo)
Maísa: Atriz não respondeu.
 
10.  O que você conseguiu comprar com o dinheiro que ganhou? Realizou algum sonho?
(Lívia Gonçalves, São Paulo, 12 anos)
Maísa: Eu realizei meu sonho de viajar para a Disney com a minha família.

Fonte: UOL

Vídeo: Chamada do capítulo 264


Valéria convida Bibi para brincar e deixa Maria Joaquina com ciúmes; veja!

Olívia pergunta a Afonso o que está acontecendo. Olívia diz que não pode admitir esse tipo de atitude de alguém que tem o mesmo sangue que o seu e pega Afonso pela orelha. Bibi está na casa de Valéria e conta que Maria Joaquina ficou com ciúmes. Maria Joaquina fica com raiva por que Bibi foi brincar com Valéria e não com ela. Maria Joaquina chama Alícia para brincar. Alícia estranha e pergunta se é para fazer ciúmes a Bibi. Maria Joaquina afirma a Alícia que elas têm algo em comum: a sinceridade. Maria Joaquina afirma que pode vestir bem Alícia, que pode ensiná-la a andar de skate. Valéria faz chapinha nos capelos de Bibi. Acaba a energia elétrica, Valéria e Bibi começam a gritar. Helena chega com Renê em casa e diz que está com a impressão de que o apagão é em todo o bairro. Rafael distribui lanternas para toda a família. Eles começam a brincar de mímica no escuro. Helena e Renê acendem velas pela casa. Em meio ao clima romântico, o casal se beija. Davi vai à casa de Valéria para ajudá-la. Davi, Valéria e Bibi ouvem o barulho da porta se abrir, eles saem correndo para se esconder. Renê e Helena jantam a luz de velas. A energia elétrica retorna, Valéria, Bibi e Davi olham Alícia e Maria Joaquina e perguntam o que elas estão fazendo ali. Rosa e Ricardo chegam em casa e Valéria conta que quase morreu de susto com o apagão.

Íntegra do capítulo 263


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Carrossel ganha personagem novo da 5ª série

Afonso (Renê Thristan, no centro) é o novo aluno do 5º ano da Escola Mundial, na novela "Carrossel" (SBT). Na foto acima, ele posa ao lado de Paulo (Lucas Santos) e da funcionária do colégio Graça (Márcia de Oliveira).
Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Turma do Carrossel se apresentará em Macaúbas



Vídeo: Chamada do capítulo 263


Diretora Olívia anuncia que Escola Mundial receberá um novo aluno; confira!

Matilde diz a Olívia que precisa seguir seu destino. As duas se despedem. Matilde afirma que tem que ir para onde seu coração manda. Maria Joaquina conta às amigas que ouviu um boato que vai entrar um aluno novo no quinto ano. Cirilo ouve a conversa e conta aos colegas. Firmino vai à sala de Helena e diz que tem uma novidade da diretora. Olívia aproveita o equipamento de Matilde para transmitir mensagem às televisões das salas de aula. A diretora afirma que teve a ideia de implantar a videoconferência escolar. A diretora anuncia que a escola receberá um novo aluno, Afonso, seu sobrinho neto, que entrará no quinto ano. Os alunos ficam decepcionados com a possibilidade das videoconferências de Olívia. Durante o recreio, os alunos comentam que o sobrinho da diretora deve ser um chato. Paulo afirma que vai dar as boas vindas ao garoto. Olívia pergunta a Helena o que ela achou de sua transmissão. Helena afirma que perdeu quase a manhã inteira com os informativos de Olívia, as crianças nem abriram os livros. Paulo conhece Afonso, que é bem maior que ele. Afonso passa a maltratar Paulo. Os alunos comentam que Paulo está pagando tudo o que fez. Afonso prende Paulo na lixeira da escola. Paulo corre para abraçar Helena, que fica sem entender nada. Afonso promete pegar Paulo fora da escola. Cirilo esconde Paulo no armário da escola. Afonso ameaça Cirilo, diz que vai passar a persegui-lo. Afonso encontra Cirilo na frente da casa abandonada. Davi afirma a Afonso que Cirilo é sobrinho neto de Anderson Silva. Cirilo diz a Afonso que Olívia está atrás dele, mas o jovem não acredita e afirma que irá arrebentar Cirilo.

Íntegra do capítulo 262


terça-feira, 21 de maio de 2013

Leo Belmonte, o Jorge de Carrossel, veio visitar a RECREIO!


Com calça vinho, camisa xadrez e cabelo bagunçado, o todo descolado Leo Belmonte  não tem nada a ver com o engomadinho Jorge, personagem que ele interpreta em Carrossel. Leo fazendo careta com o logo da RECREIO!
E o jeito de antipático também fica só na novela. O Leo é gente boa, simpático e faz amizade fácil. E hoje ele veio aqui na redação visitar a gente!!!
Acompanhado dos pais e da irmã, o Leo passou por aqui e contou que está fazendo muitos shows pelo Brasil. Ele também está dublando seu personagem porque Carrossel vai virar desenho animado! 

Fonte: Recreio

1 ano de #Carrossel!



Vídeo: Chamada do capítulo 262 (1 ano no ar!)


Paulo preocupa Marcelina ao dizer que Jorge está com o diário da menina; leia!

Matilde fala a Olívia que seus amigos da África ficaram interessados em conhecer a Escola Mundial. Matilde não economiza elogios a Olívia, que diz que os africanos serão recebidos em grande estilo. Marcelina desconfia que Paulo esteja envolvido no sumiço do seu diário. Helena lê bilhete da mãe de Marcelina. O bilhete é para Paulo e conta que ele teve dificuldade em fazer as lições da escola. Carmen tem uma ideia para encontrar o diário de Marcelina. Mário chega em casa e não encontra Rabito. Mário teme que Rabito tenha saído para passear e não volte mais. Marcelina pede para Paulo devolver o seu diário. Paulo revela que o diário dela está com Jorge. Maquiavélico, Paulo diz que Jorge irá mandar fazer várias cópias do diário para entregar aos alunos da Escola Mundial. Marcelina fica desesperada. A menina vai encontrar Jorge na sorveteria. Jorge afirma a Marcelina que não conseguiu ler o diário dela, pois a letra da menina é horrível. Marcelina fica feliz. Mário encontra Rabito na rua. Ele percebe que o cachorro está triste, pois a namorada dele o deixou. Olívia decora sua sala com objetos da África para receber os amigos de Matilde. Os convidados chegam e Olívia começa a falar num tom alto. Matilde afirma a Olívia que seus amigos entendem o português, são angolanos. A diretora fica sem graça. Enquanto Helena não está na sala, os alunos fazem guerra de bolas de papel contra Jorge. Olívia e Matilde apresentam o projeto para arrecadação de fundos à África para os angolanos. Eles acham o projeto confuso e afirma que não querem participar do projeto. Olívia fica revoltada e começa uma discussão com os angolanos. Eles afirmam que o projeto de Olívia é vergonhoso, não é algo a ser apresentado para a Angola. Os convidados deixam a sala de Olívia. Ela fica indignada por terem a deixado falando sozinha.

Íntegra do capítulo 261


segunda-feira, 20 de maio de 2013

Circo Spacial apresenta o show “Embarque nesse Carrossel de Alegria”



Vídeo: Editora Online lança coleção "Estude com Carrossel"


Marcelina perde diário e teme que descubram sua paixão por Mário; confira!

Adriano, vestido de detetive, investiga todos os passos de Rabito. O cachorro entra na banca de jornal e escolhe uma revista feminina canina. Depois, Mário e Cirilo seguem Rabito. O cachorro entra na padaria, para em frente à máquina de frango e Mário oferece ao cachorro, mas ele não aceita. O garoto estranha seu amigo de quatro patas não aceitar a comida. Cirilo continua a investigação, quando encontra Jorge, Bibi e Maria Joaquina.  O trio está perdido e Maria Joaquina pergunta a Cirilo se ele sabe o caminho de volta para sua casa. O menino explica e se despede com olhar apaixonado para a patricinha.  Quando ele se dá conta percebe que perdeu Rabito de vista. O cachorro foge dos meninos, que vão atrás dele. Mário, Adriano e Cirilo encontram Laura. A amiga observa o cãozinho e revela aos amigos que Rabito está apaixonado. Em sua casa, Mário arruma seu melhor amigo para o encontro com sua namorada, mas estipula um horário para que Rabito volte para casa. Olívia e Matilde assistem ao vídeo para ajudar as crianças na África. A diretora não presta atenção no documentário e fica preocupada com sua aparência. Mário fica preocupado com a demora de Rabito. No dia seguinte, o garoto acorda chateado, pois seu melhor amigo passou a noite fora. Rabito chega na hora do café da manhã, Mário fica irritado e pede para que o cachorro escolha entre ele e sua namorada. Marcelina perdeu seu diário e o procura por toda sua casa. No caminho para a escola, a garota observa todos os lugares que passou e encontra Carmen. As amigas conversam e Marcelina diz o quanto é perigoso alguém achar o seu diário, pois lá estão todos os seus segredos e o nome do menino que ela gosta. Marcelina chega à escola e tem a impressão que todos estão rindo dela e a garota acha que alguém encontrou o seu diário.  Ela imagina seus amigos contando seus segredos uns aos outros. A garota entra em desespero. Laura pergunta o que está acontecendo e Marcelina explica. Sozinha, Marcelina revela que seu maior medo é que descubram que ela gosta de Mário.

Vídeo: Chamada do capítulo 261


domingo, 19 de maio de 2013

Ator da novela Carrossel dará autógrafo hoje no CenterVale

O ator Lucas Santos, faz o personagem Paulo Guerra da novela Carrossel, fará hoje uma noite de autógrafos em frente à loja PBKids Baby a partir das 19h30 até as 21h. Tragam seus filhos!
 
Fonte: CenterValle

Carrossel ganha novo CD com roupagem eletrônica

Mais um disco com as músicas de "Carrossel" (SBT) vai chegar às lojas. No volume três da trilha sonora do folhetim, as canções ganharam uma roupagem eletrônica, boa para animar as pistas de dança em festas infantis.
Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Entrevista com Renan Cuisse, o Jonas Palilo de Carrossel

Olá SBTistas, nós do Portal estamos sempre buscando trazer conteúdos que agradem vocês, por isso hoje lançamos a coluna PORTAL ENTREVISTAS, pretendemos entrevistar aqui tanto as celebridades como as pessoas dos bastidores que fazem o SBT. A primeira pessoa que gentilmente atendeu nosso pedido foi o Ator da novela Carrossel Renan Cuisse, queremos agradecer tanto ele como sua mãe pela gentileza, e você Sbtista agora vai conhecer um pouco mais desse profissional que podemos chamar de veterano.

Raio X
Nome completo:
Renan Wagner Cuisse.

Idade:
15 anos.

Cor preferida:
Azul.

Prato preferido:
Lasanha.

Filme preferido:
The Secret, Harry Potter e outros.

Entrevista
Psbtista: Onde você nasceu e onde você mora hoje?
RC: São Paulo e moro em SP capital.

Psbtista: Quais foram os trabalhos que você fez antes de Carrossel?
RC: Eu venho do teatro musical, o que é muito diferente da TV, pois além da plateia que se renova todos os dias, tem que atuar, dançar e cantar ao mesmo tempo e ao vivo, eu já fiz 10 peças e as mais conhecidas são: A Noviça Rebelde, Castelo Ra Tim Bum e o Rei e Eu , também gravei muito jingles, fiz shows como cover do Justin Bieber o que me levou para o Programa Cantando no SBT, que participei de duas temporada.

Psbtista: Como surgiu o convite de participar de Carrossel?
RC: Inesperadamente, pois não havia me candidatado pra seleção do elenco já que a minha idade e estatura física eram superior ao que se pedia para os testes do elenco de Carrossel, acredito que devido a minha participação no programa Cantando no SBT eles tinham o meu material e me convidaram para dar vida ao Jonas Palillo um adolescente.

Psbtista: Como é sua rotina diária? Quantas vezes por semana está no SBT?
RC: É meio agitado, estou cursando o 1º ano do ensino médio de manhã e a tarde nos dias que não gravo a novela, faço inglês, jogo futebol e toco violão. A quantidade de idas ao SBT depende do roteiro de gravação, tem semanas que vou mais e outras vou menos.

Psbtista: Você decora os textos sozinho? Você sente dificuldade?
RC: Decoro sozinho sim, sempre tive facilidade em decorar textos e agora não esta sendo diferente, meu irmão me ajuda fazendo os outros personagens.

Psbtista: O que mudou na sua vida depois que começou a fazer Carrossel?
RC: O reconhecimento, pois no teatro isso não acontece das pessoas te pararem na rua e perguntarem se você e tal personagem. Quando participei do Cantando aconteceu e achei muito legal e agora mesmo o Jonas sendo muito diferente de mim aparentemente, já fui abordado pra tirar fotos e recebi varias cartas o que me deixa muito feliz e grato.

Psbtista: E pro futuro, pretende seguir com a carreira de ator?
RC: Pretendo sim, mas quero continuar estudando e me aperfeiçoando para um dia me tornar um ator completo e de muito sucesso.

Psbtista: Quem é o ator que te inspira?
RC: Antônio Fagundes, Bruno Gagliasso Thiago Lacerda e Ashton Kutcher, pela facilidade de compor personagens tão diferente um do outro de maneira tão eficiente.

Psbtista: Qual é seu programa preferido no SBT?
RC: Além de Carrossel, hahahaha!! O Programa Silvio Santos e também me divirto bastante com o Cante Se Puder.

Psbtista: Qual é o seu sonho?
RC: Ser cada dia mais feliz, ver as pessoas que amo felizes, continuar trabalhando no que amo, fazer sucesso, ser um ator famoso, ter condições de ajudar o meu próximo, conhecer a Disney e a Broadway.

Psbtista: Mande uma mensagem para os seus fãs.
RC: Acreditem nos seus sonhos, sejam positivos, honestos consigo mesmos, corram atrás daquilo que acreditam, divirtam-se e sejam felizes!! E Muito obrigado pelo carinho e torcida sempre! Amo Vocês!!

Contatos do Renan na Internet:
Blog: http://renancuisseoficial.blogspot.com.br/
Twitter: @RenanCuisse

sábado, 18 de maio de 2013

Atores de Carrossel Matheus Ueta e Ana Vitoria participam do "Jogo das 3 Pistas"

No "Jogo das 3 Pistas" participam os atores e apresentadores Matheus Ueta e Ana Vitória, que estão no ar como Kokimoto e Marcelina em Carrossel e também como apresentadores do Bom Dia e Cia. Eles terão que responder corretamente as dicas de Silvio para poder vencer a competição. 

Fonte: SBT

Atriz de ‘Carrossel’ faz show em Belém

Ela é atriz, cantora e já trabalhou também como modelo. Aos 12 anos de idade, a pequena Larissa Manoela, que ganhou fama por interpretar a personagem Maria Joaquina no remake de Carrossel transmitido pelo SBT, vem a Belém no dia 08 de junho para um show com superprodução na Assembleia Paraense, às 18h, promovido pela Mega Eventos. Os ingressos já estão à venda. 
Desde os quatro anos trabalhando no meio artístico, Larissa iniciou a carreira no Projeto Passarela depois que os pais a inscreveram em agências e então começaram a surgir as oportunidades para o teatro, o cinema e a televisão. Em Carrossel, a menina é a vilã rica e patricinha que maltrata Cirilo, menino negro e pobre que é apaixonado por ela. 
Aluna do oitavo ano do ensino fundamental, a intérprete de Maria Joaquina revela como concilia os estudos com a agenda movimentada. “Eu adoro estudar. Presto muita atenção nas aulas e isso me ajuda bastante nas provas, então consigo conciliar bem o trabalho com os estudos”, conta. Para o show do dia 08, com duração de aproximadamente uma hora, a artista mirim promete fazer uma apresentação memorável para o público de Belém, já que é a primeira vez que Larissa vem à cidade acompanhada de sua equipe. “Será uma grande produção, com telão, bailarinas e tudo mais. Eu canto várias músicas que já são conhecidas pelos meus fãs”, revela. No repertório estão canções como “Beijo, beijinho, beijão” e “Bom dia”. 
Larissa conta que sempre gostou de cantar, mas foi com o início da carreira em cima dos palcos que a atriz buscou se aperfeiçoar. “Quando comecei a fazer os musicais, precisei me dedicar ainda mais. Então comecei a fazer aulas de técnica vocal”, conta a cantora que está em fase de finalização de seu primeiro CD, ainda sem data de lançamento. O show de Larissa Manoela já foi apresentado em mais de 30 cidades brasileiras em estados como São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Tocantins. Em Belém, a artista mirim já se apresentou ao lado do elenco de Carrossel no ano passado e também fez parte de uma campanha publicitária de uma empresa local. “Eu adorei a cidade! Na minha última visita tive a oportunidade de passear e me encantei com a beleza da região”, lembra Larissa. 
A expectativa da artista para o show na capital paraense é de muito carinho por parte dos fãs, assim como aconteceu nas outras vezes em que esteve na cidade. “Fiquei emocionada com o carinho com que fui recebida. O show será muito legal e espero poder voltar muitas vezes para Belém”, diz Larissa.

NÃO PERCA
Show de Larissa Manoela, de Carrossel, em Belém promovido pela Mega Eventos. Dia 08 de junho, na Assembleia Paraense (Av. Almirante Barroso, 4614). Ingressos à venda no Boulevard Shopping, no Parque Shopping e no site www.cellcard.com.br. Informações: (92)8109-5500.
Fonte: Diário do Pará

Íntegra do capítulo 260


sexta-feira, 17 de maio de 2013

Chegou o DVD do Carrossel especial Astros!

Galera! Quem assistiu ao especial do Carrossel nos Astros (e quem não assistiu também!) agora pode ver quantas vezes quiser na TV de casa: chegou o DVD + CD  Carrossel especial Astros!
Esta é a capa do DVD+CD Carrossel! (crédito: Divulgação)
O DVD traz os melhores momentos da turma no programa Astros, com músicas da turma de Carrossel + participação especial de outros cantores, como Mc Jenny e Simony. 
Ah, e você recebe, de brinde, 12 tatuagens de mentirinha do Carrossel!

Fonte: Recreio

Rosanne Mulholland continua de férias, após Carrossel

Carrossel já está em sua reta final, no SBT, e as cenas finais da trama já foram gravadas há tempos. Em conversa com O Fuxico, Rosanne Mulholland, mais conhecida por seu trabalho como a querida e doce professora Helena na trama teen, contou que ainda não tem propostas. Apenas conversa sobre futuros trabalhos no teatro.
“Não recebi nenhum convite ainda. O que tenho são conversas de peças de teatro. Tudo no talvez ainda, entende? Enquanto isso, vou curtindo minhas férias”, disse.
 
Fonte: O Fuxico

Vídeo: Chamada do capítulo 260


Matilde e Olívia decidem colocar em prática projeto sobre natureza; leia o resumo!

Na diretoria, Matilde diz a Olívia que o material que captou é pouco. Olívia afirma que não vai filmar mais nada, está exausta. A partida de futebol tem início. Os garotos da Escola Mundial fazem o primeiro gol, mas o juiz anula. As meninas chamam o juiz de ladrão e saem correndo atrás dele. Matilde e Olívia decidem ir ao parque para captar imagens da natureza. Elas encontram Renê deitado na grama, ele fica sem graça. Matilde pergunta se o professor está sozinho. Durante o jogo, Mário diz a Jaime que viu Paulo conversando com o garoto do outro time. Mário questiona Paulo e o chama de traidor. O segundo tempo começa e Paulo faz um gol. No parque, Helena se aproxima de Renê com algodão doce. Ao ver Olívia e Matilde, ela fica desconcertada. Olívia pergunta a Renê e Helena se eles estão juntos. Os dois desconversam. Matilde decide colocar Helena para ler o roteiro do projeto, para fazer a abertura do DVD. Olívia fica enciumada. Mário estranha a tristeza de Rabito e chama um veterinário para examiná-lo. Matilde tenta gravar o vídeo com Helena, mas Olívia não para de interromper. As duas começam uma discussão. Renê e Helena saem às escondidas. Está prestes a cair um temporal, Olívia e Matilde saem do parque correndo.

Íntegra do capítulo 259


quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cinderela estreia na Record com paródia de "Carrossel" e bom Ibope

A estreia do "Clube da Cinderela", humorístico comandado por Jeison Wallace, foi bastante comemorada nos bastidores da TV Clube, afiliada da Record no estado de Pernambuco.
O humorista foi recém-contratado junto à TV Jornal/SBT, onde estava há vários anos.
A atração garantiu a vice-liderança no Ibope e em alguns minutos chegou a se posicionar na liderança, ficando assim à frente da Globo.
Em seu programa de estreia, Cinderela foi a São Paulo conhecer os bastidores da Record, onde entrevistou Ana Hickmann, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, apresentadores do "Programa da Tarde".
Também teve destaque uma paródia de "Carrossel", novela do SBT e responsável por impor sucessivas derrotas à Record em um dos horários mais nobres da TV brasileira.
Tal fato ratificou a liberdade editorial do programa e da afiliada, prática considerada incomum na maioria dos canais - em principal nas sedes.

Fonte: NaTelinha

Espetáculo “Embarque Nesse Carrossel” no Curitiba Master Hall

Eles estão chegando! A bordo da Caravana do Liminha, a turma que é fenômeno na tv,  vai desembarcar pela primeira vez em Curitiba com o espetáculo “Embarque nesse Carrossel”, assistido por mais de 300 mil espectadores em mais de 50 cidades brasileiras. Eles conquistaram pais e crianças e agora estão rodando o país para divertir, encantar e cantar as músicas que embalam a história deles na Escola Mundial. Com realização da Prime, a trupe chega na cidade neste domingo, dia 19 de maio, no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143) para duas apresentações às 14h30 e 18h. 
O elenco diverte a plateia cantando as músicas da trama infantil. O espetáculo terá a presença confirmada de Jean Paulo (personagem Cirilo Rivera), Lucas Santos (Personagem Paulo Guerra), Aysha Beneli (personagem Laura Gianolli), Esther Marcos (Margarida Garcia), Victória Diniz (Bibi), Nicholas Torres (Jaime Palillo), Marcelo Batista (José Rivera, pai do Cirilo) e Márcia de Oliveira (Graça, a empregada). Para completar, o show terá apresentação do animador de auditório Liminha e as participações especiais de Yudi (ex-apresentador do Bom Dia & Cia), Lívia Andrade (professora Suzana) e Simony, que também cantam os sucessos da novela.
O repertório do show será formado pelas músicas temáticas da trama infantil como: “Carro-Céu”, “Não Faz Mal”, “Mexe Mexe” e “Pera Aí”.

Serviço:
Local: Curitiba Master Hall
Endereço: R: Itajubá,143 – Portão
Data e horário: Dia 19 de maio de 2013 (Domingo), 14h30  e 18h
Preço: A partir de R$30,00

Fonte: Bem Paraná

Helena e Renê se encontram em parque para piquenique secreto; leia o resumo!

No zoológico, Olívia grava um vídeo de Matilde. O guarda do zoo intervém, diz que é proibido. Os alunos voltam à sala de aula animados depois de praticarem boas ações. Os garotos começam a planejar o jogo de futebol contra o time dos garotos da rua de cima. Eles marcam encontro na casa abandonada para falar sobre as estratégias. Paulo e Koki são perdoados e vão participar da reunião. Olívia grava vídeo de Matilde falando sobre a extinção do logo guará. Os garotos da rua de cima pressionam Paulo e Koki a contarem sobre as estratégias e pontos fracos do time da Escola Mundial. Os garotos da Escola Mundial chegam à casa abandonada para a reunião. Eles estranham o fato de Koki e Paulo estarem atrasados. Olívia entra em pânico ao ver uma cobra. Matilde faz Olívia gravar um vídeo falando da jiboia, ela entra em pânico. Paulo e Koki chegam à casa abandonada, os alunos começam a discutir a estratégia do jogo. Olívia afirma a Matilde que espera que o material captado seja bom para a reputação da escola. Paulo e Koki tramam algo antes da partida de futebol. Os garotos da rua de cima comemoram, após pressionar Paulo e Koki, eles conseguiram saber da estratégia dos alunos da Escola Mundial. Helena e Renê fazem piquenique em parque. Os dois se beijam. Paulo e Koki dão todas as dicas do jogo para o time dos garotos da rua de cima. As meninas se preparam para torcer pelos colegas. Elas convencem Maria Joaquina a torcer também.

Vídeo: Chamada do capítulo 259


Íntegra do capítulo 258


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...