Pages

sábado, 12 de maio de 2012

Comunicado da Assessoria do Guilherme Seta

"Agora que a novela Carrossel está prestes a estrear apareceram alguns fakes dos atores da novela. A maioria dos atores já sofreram por conta dos fakes. Esses dias descobrimos um fake do Guilherme Seta no Twitter. Ele chegou até a criar um fake da mãe do Guilherme pra dar ainda mais veracidade a sua conta no Twitter fake.
A mãe do Guilherme NÃO tem twitter!!!
O Guilherme tem Twitter que o seguinte: @FcGuilhermeSeta  Ele esta relacionado nos links aqui do blog.
Ultimamente, devido a correira das gravações, escolas e demais compromissos de trabalho, o Guilherme não tem tido tempo de entrar no Twitter, mas ele está sendo atualizado e monitorado pelos seus pais e sua assessoria.
Qualquer outro Perfil no Twitter que venha falar em nome do Guilherme é Falso. Muito cuidado com os fakes!
O Twitter que esta se passando pelo Guilherme Seta é esse: @guilhermesetaM.
Se alguém estiver seguindo esse twitter peço  por gentileza que parem de seguir, bloqueiem e denunciem para evitar que continuem enganado aos fãs do Guilherme.
Desde já agradecemos a atenção de todos e contamos com a  ajuda de vocês para, juntos desmascaramos esses fakes que ficam enganando aos fãs e amigos do Guilherme Seta.
Assessoria Guilherme Seta"

Vale também lembrar que a Maisa não tem Twitter ou Facebook! E o oficial da Larissa Manoela é @larimanoela e do Lucas Santos é @lucassantossbt!

7 comentários:

  1. Eu adoro carrossel!beijos para todo o elenco,principalmente para a Maisa e Guilherme

    ResponderExcluir
  2. e sim queria que a maisa fica de ncom o guilherme e o thomaz fica-se com a ana victoria

    ResponderExcluir
  3. oii sou maria eduarda thomaz pereira . EU não perco nenhum dia de carrosel e sou super fã de carrossel adoro vcs beijos pra tos tchau

    ResponderExcluir
  4. pois agora eu estou vemdo carrosel (maria eduarda thomaz pereira ) a o meu grande sonho é ser camtora . e parte sipar da novela carrossel tenho 11 anos fiz mês passado dia 07 eu moro em josé bonifacia em são paulo no sito.na br 153 um poucão depois do trevo . espero respostas meu msn é maraeduarda.mept@yahoo.com.br e orkut é duda.josi_@yahoo.com.br e o face o mesmo do msn de para todos da novela carrossel obrigada adoro vcs

    ResponderExcluir
  5. oii sou eu de novo maria eduarda thomaz pereira meu grande sonho é ser camtora e partesipar da novela carrossel eu moro na br 153 em josé bonifacio no sitio um poucão de pois do trevo
    espero respostas meu msn é mariaeduarda.mept@hotmail.com e orkut duda.josi_@yahoo.com.br e facebook mariaedurda.mept@hotmail.com espero que essa carta pare na frente de todos os perssonagens da novela carrossel

    ResponderExcluir
  6. sou eu de novo maria eduarda eu quero dizer que espero respostas

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ser assistente proficional da margarida garcia moro em canoinhas sc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...