Pages

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Amanhã, tem participação do Nicholas Torres no Raul Gil!

Amanhã, o Programa Raul Gil receberá a visita de Nicholas Torres, o Jaime Palillo da novela Carrossel que estreia no próximo dia 21. O ator e cantor mirim cantará a música da cantora Adele "Rolling in the Deep" e baterá um papo com o animador sobre o que vem por aí na história dos alunos da Professora Helena. Você não pode perder, neste sábado a partir das 14h15!

Um comentário:

  1. eu gostaria de te conheser pofesora helena vc e tam boa eu gostaria que vc fose minha profesora vc e tao legal para minha familia toda te ve que ta aqui em casa para falar a verdadae eu acho vc tanho bonita eu a minha prima acha vc legal para falar verdadae quem nao acha se vc resover quiser falar comigo esse e meu imeio leilammrocha@hotimail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...